X
Na verdade, viemos todos das primeiras sementes de vida angélicas e viemos todos da ORIGEM.
É a consciência eterna do UM, também conhecida por Grande Espírito, Deus/Mãe/Pai Criador, Fonte Central da Criação. Tudo emerge desta fonte, onde todos nós somos UM, onde tudo é pura vibração.
Eternos Coletivos de Consciência projetados pela Fonte (Yunasai), para formar os 3 Campos de Som Primários (Kundaray) da Matriz Energética. Estas entidades ficam para lá dos limites de 15D da nossa Matriz de Tempo e formam a Trindade Cósmica/Chama Trina. Esta trindade é responsável pela formação dos 3 Campos de Luz Primários (Kee-Ra-Sha) nas 13ª, 14ª e 15ªD da nossa Matriz de Tempo. A trindade de Yanas é formada por:
a) Grandeyanas ou Yanas da Chama Azul ou Yanas da Ordem Esmeralda – Coletivo formado a partir do 1º som primordial da Fonte e que projeta a 1ª luz primordial na 13ªD da nossa Matriz de Tempo (Raio Azul da Mãe ou Mente Particum – A força vital do Espírito Santo de tudo no universo)
b) Wachayanas ou Yanas da Chama Dourada ou Yanas da Ordem Dourada – Coletivo formado a partir do 2º som primordial da Fonte e que projeta a 2ª luz primordial na 14ªD da nossa Matriz de Tempo (Raio Dourado de Christos-Sophia (Filho/Filha) ou Mente Partiki – A estrela/luz que dá consciência a tudo no universo)
c) Ramyanas ou Yanas da Chama Violeta ou Yanas da Ordem Ametista – Coletivo formado a partir do 3º som primordial da Fonte e que projeta a 3ª luz primordial na 15ªD da nossa Matriz de Tempo (Raio Magenta/violeta do Pai ou Mente Partika – O sol central cósmico que dá luz a tudo no universo)
Eternas Formas de Consciência projetadas pela Trindade Cósmica (Yanas), sob a forma de Esferas de Luz de antimatéria, nas 13ªD, 14ªD e 15ªD da nossa Matriz de Tempo. Os Breneau são formados por:
a) Elohei-Elohim ou Ordem Brenau Esmeralda – 1ª manifestação de luz consciente da Fonte, projetada pelos Grandeyanas na 13ªD. Criaram, há 950 biliões de anos atrás na 12ªD, no planeta pré-matéria de luz líquida Lira-Aramatena (destruído), a RFC Anuhazi, uma raça Felina-Hominídea.
b) Serafei-Serafim ou Ordem Breneau Dourada – 2ª manifestação de luz consciente da Fonte, projetada pelos Wachayanas na 14ªD. Criaram, há 950 biliões de anos atrás na 10ªD, no planeta pré-matéria de luz líquida Lira-Vega, as seguintes RFC:
✰ Blue Avians (ou Cerez), uma raça Ave-Hominídea
✰ Aethien, uma raça louva-a-deus-hominídea que trabalha sempre como professores
✰ uma raça Inseto-Réptil-Dinoide
c) Bra-Ha-Rama ou Ordem Breneau Ametista – 3ª manifestação de luz consciente da Fonte, projetada pelos Ramyanas na 15ªD. Criaram, há 950 biliões de anos atrás na 11ªD, no planeta pré-matéria de luz líquida Lira-Aveyon (destruído), as seguintes RFC:
✰ Pegasai, uma raça ave-cavalo-veado
✰ Yonei, uma raça de macacos aquáticos
✰ Inyu (ou Pessoas-Baleia), uma raça cetácea
✰ uma raça de golfinhos aquáticos
Primeiras raças angélicas a serem criadas na nossa Matriz de Tempo pelos Breneau. Sendo seres de luz líquida crística de pré-matéria (Avatares), podem manifestar-se como esferas de luz líquida (corpo de luz), ou manifestarem-se sob a forma física.
Composto pela “Tríade Primária da Criação”: Lira-Aramatena/Lira-Vega/Lira-Aveyon, foi o ponto de sementeira do campo-de-vida na nossa Matriz de Tempo, há 950 biliões de anos. Era um acordo cooperativo com o objetivo de uma co-evolução pacífica entre os Yanas e Breneau. Esse contrato foi chamado de “Aliança Esmeralda de Aramatena”.
Na seção anterior, falei das primeiras raças angélicas (Raças Fundadoras Crísticas) criadas na nossa Matriz de Tempo. Hoje vou falar um pouco sobre as primeiras raças angélicas caídas. Esta informação é baseada na minha pesquisa, experiência espiritual, intuição, nos livros «Voyagers I e II» e «Realidades Angélicas» de Ashayana Deane, bem como no website «Energetic Synthesis» de Lisa Renee. Ambas têm recebido informação transmitida eletronicamente (não-canalizada) – chamada Comunicação Keylonta – dos Guardiões da AIML, um coletivo de seres destinados a:
✰ Protegerem os portais estelares de ascensão da nossa Matriz de Tempo;
✰ Assistirem na ascenção da humanidade, planeta, galáxia e universo;
✰ Oferecerem programas de reabilitação e bioregénese do ADN das raças angélicas caídas;
✰ Assistirem na cura e bioregénese do ADN humano e na sua ascensão como Ser Angélico.
O retorno a casa (à Fonte) é para todos os que assim desejarem, pois o amor do Criador Deus/Mãe/Pai é infinito e incondicional. E assim é!
Para abreviar a história (de biliões de anos!), as RFC – Raças Fundadoras Crísticas – iniciaram os seus projetos de criações de novas raças, através da mistura de ADN de diversas raças mamíferas, aquáticas, répteis, aviárias, insetoides e por aí fora, dentro do paradigma da polaridade/dualidade. Inicialmente tudo correu bem. Apesar de começar a haverem algumas desavenças entre as raças, essa experiência de dualidade era aceite, dentro dos parâmetros do livre-arbítrio, pelos criadores. Somente muito tempo depois, quando perceberam que houveram invasões do “universo-sombra”, destruição dos Stargates, planetas, sistemas, extinções em massa, e que a coisa começou a descontrolar-se, levando a brechas graves na estrutura do nosso universo, é que os criadores (e a própria Fonte Primária) decidiram intervir.
Vamos então à descrição das primeiras raças caídas:
Uma raça híbrida entre Elohei-Elohim RFC Anuhazi + Bra-Ha-Rama RFC Yonei, criada na 11ªD em Lira-Aveyon. Tornaram-se a Raça Angélica Caída Annu-Elohim e criaram as diversas raças Anunnaki em Sírius, incluindo:
a) Humano-Nibiruano-Pleiadiano-Anunnaki (híbrido loiro) em Sírius A
b) Golfinho bípede em Sírius A
Serafei-Serafim Omicron (híbrido Dragão-Traça-Hominídeo) & Serafei-Serafim Odedicron (híbrido besouro-dragão tipo gárgula). Foram criados na 10ªD em Lira-Vega. Tornaram-se o Grupo Alfa-Draconiano de Orion e criaram, há 550 milhões de anos atrás, em Orion:
a) Drakons (dragões bípedes); várias raças dinoides, reptoides e insetoides
b) Zefelium (estirpe reptiliana de Drakon azul). Nota: todas as raças Zeta emergiram dos Zefelium, são os seus administradores.
c) Necromiton (Insetoide-Besouro-Hominídeo)
d) Azrielita/Azriel “Anjos Negros” (híbrido Aviano-Hominídeo-Azurite-Anunnaki-Gárgula). Nota: criados a partir de colheitas genéticas (roubadas) dos Azurites em Sírius A, esta raça caída envolveu-se em assuntos terranos desde 1930 e têm servido de negociadores entre as fações Illuminati.
e) Draco (híbrido Réptil-Humano criado há 1 milhão de anos atrás na Terra, pela invasão dos Drakons). Nota: os Dracos conseguem transmutar o seu corpo entre a forma humana e lagarto, se tiverem o gene ativo (alguns deles atualmente têm a forma humana e não têm o gene ativo, pois perdeu-se com as sucessivas reproduções com humanos). Vivem atualmente na superfície da Terra e Intra-Terra. Existem Dracos positivos que já não se identificam com as agendas negras. Os Dracos são referidos no 4º Episódio da 2ª Temporada das Revelações Cósmicas, bem como nos livros “Filhos da Matriz”, “O maior Segredo” e “Guia da Conspiração Global (e como lhe dar um fim)” de David Icke.
Segundo o livro “Voyagers I”, num período de tempo entre 250 biliões e 570 milhões de anos atrás, os Serafei-Serafim Omicron começaram a regredir e a demonstrar uma tendência agressiva, invasiva, dominadora, e contra a Lei do Um. Simultaneamente, os Elohei-Elohim Anyu também começaram a regredir e pediram à RFC Anuhazi que destruíssem os Serafins caídos Omicron. Os Anuhazi recusaram e optaram pela reabilitação dos Omicron. Em revolta contra os Anuhazi, os Anyu destruíram o planeta Lira-Aramatena onde estava situado o Stargate SG12 e começaram também eles o seu domínio. Adotaram o nome Annu, tornando-se a raça angélica caída Annu-Elohim e foram os criadores das várias raças Anunnaki (que quer dizer «Vingadores Anu») no sistema de Sírius.
Há cerca de 12 biliões de anos atrás (o que coincide com o período de tempo acima indicado), a invasão começou numa galáxia chamada Arconis, próxima de Andrómeda (espalhando-se mais tarde por vários sistemas). Arconis fica do outro lado de Andrómeda pelo que não a vemos a partir da Via Láctea. Foi invadida por seres etéricos, orgânicos e IA do grupo conhecido como Quimera. Dotados de alta negatividade e tecnologia de IA, começaram a atacar as raças reptilianas e insetoides, pois estas raças tinham um leque muito mais reduzido de emoções (relativamente aos mamíferos por exemplo) e acabaram por lhes retirar geneticamente a emoção deles. Interessantemente, lembro-me de ter visto num dos episódios das «Revelações Cósmicas» que uma vez conseguiram obter um cadáver dum draconiano e estava totalmente infestado de IA. Vi ainda um vídeo de Corey Goode, numa palestra algures, em que ele diz que também os reptilianos sofreram muito e foram alvo de manipulação genética e controlo por IA e que, portanto, também deveríamos ser compassivos com eles.
Trata-se da destruição do stargate SG12, pois este era o portal ligado à 12ª cadeia de ADN, original a todas as Raças Fundadoras Crísticas, e ponto de entrada para as formas de vida na nossa Matriz de Tempo. A destruição deste portal impediu os seres de verdadeiramente ascensionarem para lá da nossa Matriz de Tempo de 15D, mantendo as almas presas numa roda cármica. Este portal foi mais tarde reconstruído durante um projeto chamado «O Portal de Leão». Durante as várias guerras galáticas que ocorreram, outros portais foram destruídos.
Atualmente, todos os Stargates estão reconstruídos e sob a proteção das seguintes unidades da AIML – Associação Interdimensional de Mundos Livres:
✰ AG – Aliança Guardiã (task force da AIML)
✰ ESTUA-OECM – Equipa de Segurança Templária Universal Azurite da Ordem Esmeralda do Claustro Melquizedek (unidade móvel da AIML)
Como nota final, gostaria de dizer que, atualmente, muitos seres negros (independentemente da sua origem estelar) já se entregaram, reabilitaram e estão a trabalhar com as Forças da Luz. Assim sendo, no contato com qualquer Ser (seja físico, astral, canalização, ou transmissão eletrónica), aconselha-se sentirem o vosso coração e corpo. Se sentirem uma energia de amor, ou paz perante essas entidades, então é porque estão na luz. Em caso de desconforto, o melhor é cortar o contato. Por fim, gostaria de salientar que os seres de luz nunca fazem julgamento dos outros (podem apresentar factos mas sem julgamento) e geralmente convidam-nos a olharmos para dentro de nós mesmos. Fiquem em paz. 🙂
A Matriz de Silício é o pacote genético contendo códigos de transmutação, embutidos pelos Zionitas (uma das raças guardiãs) através da procriação com os humanos. Esta matriz contém a estrutura de código original das 12 cadeias de ADN. No entanto, nem todos os humanos têm esta matriz. E nem mesmo, dos que a têm, nem todos conseguem ativá-la. Os que a têm e conseguem ativá-la têm a capacidade de evoluir aceleradamente e transmutar a sua estrutura celular que lhes permitirá passar pelos portais interdimensionais e temporais sem deteriorarem a sua forma biológica. Têm ainda a predisposição para perceção multidimensional, comunicação interdimensional e abduções com acordo de alma. Os Zionitas estão a trabalhar tanto a partir do nosso futuro, como do nosso passado.
Adaptado do Livro “Voyagers I”, capítulo 3, de Ashayana Deane.
Gostaria de salientar que as Sementes Estelares têm a Matriz de Silício, no entanto nem todas têm estes códigos crísticos ativados. Exactamente por serem códigos crísticos, tais códigos só podem ser ativados pelo amor, perdão e compaixão, que são frequências que aumentam a aceleração das partículas. Somente assim será possível passar pelos Portais de Ascensão sem se desintegrarem.
Quanto aos que não são Sementes Estelares (chamadas Sementes Terrestres), os que têm vindo a fazer um processo de evolução e cura interna, desenvolvendo a sua capacidade de amor, perdão e compaixão, estão a receber os códigos cristalinos durante as ondas de energia divina que têm vindo da Fonte Primária, através dos portais naturais da teia cósmica. Com a sua humildade e entrega ao divino, estão a integrar estes códigos no seu ADN e conseguirão passar pelos Portais da Ascensão sem se desintegrarem.
Outra coisa que gostaria de salientar é que não existe a «Ascensão em Massa». A ascensão é um processo totalmente pessoal! Quanto à Ascensão Planetária, é somente do planeta em si e isso está a cargo de Gaia e Fonte Primária! Enquanto coletivo, o que a humanidade consegue fazer é contribuir para o despertar da consciência coletiva e até escolher coletivamente uma linha de tempo futura mais positiva. No entanto, mesmo dentro dessa linha de tempo positiva, haverá aqueles que não conseguirão ascender (através dos Portais de Ascensão) para outra dimensão superior. A diferença entre a morte e a ascensão, é que na morte o corpo físico fica para trás; na ascensão, o corpo físico vai na viagem sendo transmutado a partir do momento em que o Ser conseguiu ativar os códigos krystal.
Por fim, quero esclarecer que uma ascensão não se trata de ir para uma nave espacial, como numa evacuação (que muito provavelmente terá de ocorrer antes do Grande Flash Solar). Existem naves 3D, 4D, 5D, e por aí acima:
✰ O acesso a naves 3D, será feito por transporte ou teletransporte (autorizado pelo próprio Ser) e, dependendo da sua origem estelar, o Ser será levado para o seu “sistema original” para continuar o processo de evolução, ainda em dualidade 3D (ainda que possa ser mais leve). Por ex, um Pleiadiano encarnado na Terra que não consegue aumentar a sua frequência vibratória e desejar ir para as Pleiades, será levado por uma nave Pleiadiana para dar continuidade ao seu processo de evolução (ainda em dualidade).
✰ O acesso a naves 4D (etéricas) normalmente é feito a partir do processo de morte, ou seja, o Ser encarnado não consegue evoluir e desencarna. O ser vai para o plano astral (plano não-físico), sendo acolhido nas cidades/hospitais astrais (que não são mais do que naves etéricas 4D enormes) e será depois transportado para a 4D de outro planeta em evolução, uma vez que Gaia está no seu processo de ascensão 5D e o seu corpo 4D etérico está em fase de desintegração.
✰ O acesso a naves da 5D (e acima) só é possível após passagem pelos Portais de Ascensão, processo que será assistido pelos Guardiões e Guias Espirituais do próprio Ser. Cada Ser a ascender terá o seu Portal de Ascensão que lhe será apresentado na altura certa.
O processo está a ser auditado pela administração da Associação Interdimensional de Mundos Livres e pela Fonte Primária. A escolha do caminho a seguir é de cada um. 🙂
Atualmente, os Guardiões englobam uma miríade de seres crísticos humanos, não-humanos, físicos, etéricos, plasma, ou simplesmente consciências (Yanas) e a própria Fonte Primária (Yunasai). Estão aqui para nos assistir no processo de cura e ascensão através dos Portais de Ascensão na nossa Matriz de Tempo, entre outros objetivos previamente descritos na seção sobre as Raças Angelicais Caídas.
Vou seguidamente apresentar alguns deles, de acordo com as descrições fornecidas por Ashayana Deane nos seus livros “Voyagers I” e “Realidades Angélicas”. Começando pela figura em cima, temos (de cima para baixo, da esquerda para a direita):
✰ 1. Zionita “Arion” da Ordem Dourada – Híbrido Aethien-Humano-Zefelium (“homem-peixe”) criado a partir das cadeias de ADN mais elevadas dos Aethien, Zeta positivo e Humano (antepassado distante, cujo material genético foi colhido numa viagem espaço-temporal levada a cabo pelos Zeta positivos, com a supervisão dos Aethien). Os Zionitas são uma raça mestre, cujas capacidades de manobras espaço-temporais estão para além da compreensão humana. São viajantes do tempo exímios e acredito que se deslocam a partir da própria consciência! Estiveram envolvidos com as culturas antigas Sumérias e Egípcias. Através de procriação com humanos, os Zionitas passaram a Matriz de Silício aos Essénios Melquizedek da Chama Azul. Na nossa história atual, as 12 cadeias de ADN foram disseminadas aleatoriamente por todas as raças, encontrando-se a maior concentração nas linhagens Hebraica, Melquizedek, Tibetana, Ariana e Indianos orientais.
✰ 2. Aethien da Ordem Dourada – Louva-a-deus do sistema de Pégasus. São seres interdimensionais de outras galáxias, emissários da paz, evolução e irmandade entre todas as espécies. São graciosos, muito altos (podem atingir aprox. 3,5 metros de altura), brancos ou dourados e geralmente acompanham os Zeta azuis, castanhos e cinzentos, como seus professores.
✰ 3. Ancião Anuhazi “Siriano branco” da Ordem Esmeralda – Híbrido Lirano-Siriano com pele pálida. Conhecidos como Fundadores, pertencem ao Alto Conselho Elohei.
✰ 4. Queventelliur “Pé Grande” da Ordem Esmeralda-Dourada – Faz lembrar o Chewbacca do Star Wars. Vive na Intra-Terra e é muito inteligente e sensível. A sua função é monitorizar o ambiente da Terra, como propósito guardião. É referenciado pelo informador Emery Smith, dos Programas Espaciais Secretos.
✰ 5. Turaneusiano “Azara” da Ordem Esmeralda-Dourada – Conhecido como o protótipo T1 humano angélico criado, há 560 milhões de anos atrás, em Tara (versão paralela da Terra na 5D). Altos, humanos, cabeça alongada (com turbante na figura), imortais. Têm ADN Zionita, são uma raça anciã e “pais” do protótipo humano Adam-Kadmon (mais conhecido por Adão).
✰ 6. Sacerdote de Ur da Ordem Esmeralda-Dourada – Híbrido humano-zionita “Jonathan” (com capuz na figura). Raça anciã humana imortal semeada na Terra há 246.041 anos AC. Vivem na Intra-Terra.
✰ 7. Arcturiano “Dralov” da Ordem Ametista-Dourada – Hominídeo anfíbio.
✰ 8. Zeta-Reticuli “Amera” da Ordem Esmeralda-Dourada – Zeta positivo de Orion. Estes Zeta têm olhos azuis, em vez do negro, comum aos Zeta negativos. Os Amera geralmente fazem-se acompanhar dos Aethien. Os Zeta e os Aethien podem apresentar-se sob a forma humana, animal ou mesmo objeto, através de modulação de frequência perceptiva – acredito que através de projeção holográfica mental positiva, para não assustar o ser humano. 🙂
✰ 9. Rantunkeana ou Rantia da Ordem Dourada – Híbrido Lirano “Povo Cristal-Procion-Ave”. Provêm das estrelas mais distantes do nosso universo, mas detêm total conhecimento sobre os Portais de Tempo. Muitos dos “Crop Circles” na Terra (com geometria positiva) foram feitos por eles (Mas existem “Crop Circles” na Terra (com geometria negativa) feitos por ETs negativos!). Têm protegido a Terra, desde a sua criação, de interferências interdimensionais e galáticas. Conseguem “estacionar” entre frequências dimensionais (àquilo que eu chamo de Limbos), pelo que ficam invisíveis ao nosso mundo. Tal como os Zeta, são mestres dos hologramas e podem aparecer sob a forma de esfera de luz, ou matéria. No entanto, os Rantia são muito mais evoluídos tecnologicamente e espiritualmente que os Zeta e não são orgânicos, poderíamos dizer que são feitos de “água plasmática”. São interdimensionais, translúcidos e transmorfos (i.e., podem mudar de forma). Praticamente todo o livro “Voyagers I” foi transmitido pelos Rantia.
Outros guardiões não apresentados na figura: Breneau Elohei-Elohim, Serafei-Serafim e Bra-Ha-Rama (altos, luminescentes, cabeça alongada e olhos largos); Raças Fundadoras Crísticas; Azurites Sirius-B da Ordem Esmeralda (Felino-Hominídeo, Elohei-Anuhazi-humano Siriano azul); Leoninos da Ordem Esmeralda (“Povo-Gato”); Hathor da Ordem Esmeralda-Rubi (híbrido Leonino-Anunnaki positivo); Pouix da Ordem Ametista (hominídeos Pleiadianos azuis altos); Serres-Cerez da Ordem Dourada (“Povo-Pássaro” Pleiadiano-Orion, alguns com asas. São híbridos humanos + Blue-Avian); Shambali da Ordem Ametista; Breanoua-Melquizedek da Ordem Esmeralda; Ramas positivos da Ordem Rubi-Dourada (humanos Claustro-Mestiços que vivem na Intra-Terra); e muitas outras raças. Povo-borboleta (este ser insetoide-borboleta hominídeo branco foi-me mostrado recentemente pelos Guardiões durante uma auto Cura Estelar Universal).
A origem da informação apresentada nos livros escritos por Ashayana Deane. Não só contêm informação transmitida pelos Guardiões, bem como informação traduzida diretamente das Placas-CDT (geralmente traduzida por 3 porta-vozes). Ashayane Deane é a porta-voz nº1 e é uma Eieyani Sacerdotisa de Ur da Ordem Esmeralda de Melquizedek e, desde a sua infância, foi treinada intensivamente pelos Guardiões (em abduções positivas) na desencriptação dos dados. Chegou inclusivamente a ter um nas suas mãos, para mostrarem-lhe que os discos não provinham da sua imaginação, mas existem verdadeiramente.
Também conhecidos por Registos dos Fundadores Esmeralda, são discos pré-Atlantes, prateados, fabricados a partir de uma forma de cristal de quartzo-selenite-estriado orgânico ao planeta Sírius B (no UH2), envolvendo um núcleo isotópico radioativo, encapsulado num composto de liga de prata “metal híbrido” orgânico à Terra. Foram fabricados em 246.000 AC pelos Eieyani Sacerdotes de Ur de Tara (contraparte da Terra no UH2) e pelo Conselho Siriano Azurline, ou Conselho Azurite, de Sírius B. Os Azurites são raças da linhagem do Graal (com 48 cadeias de ADN ativas) de onde descendem os Indigos Tipo 1).
O Santo Graal refere-se aos 12 Sinetes dos Stargates do Complexo Templário Universal da nossa Matriz de Tempo. As raças da linhagem do Graal contêm estes códigos-selo no seu ADN, como um “salvo-conduto”, pois têm a missão de guardar e proteger os mesmos.
Nota: Sananda Melquizedek, que encarnou como Jeshuah, pertence ao Conselho Azurite. Este conselho faz a ligação entre os Yanas, na Matriz de Energia, e as Nações Guardiães da nossa Matriz de Tempo. Supervisiona todas as atividades da Associação Interdimensional de Mundos Livres (desde o UH5) e encarnam em raças Azurite durante intervenções de crise. Fonte: “Voyagers I” – Ashayana Deane
As Placas-CDT também servem como Transmissores e Recetores da Corrente Primária e trabalham em conjunto com uma Tecnologia Templária Divina chamada Escudos-Sinete. Cada um dos 12 Stargates da nossa Matriz de Tempo tem um Escudo-Sinete. Esses 12 escudos são discos prateados maiores que os CDT e parecem-se com “tampões de roda (calotas em pt-BR)” que, quando ativados, permitem às raças Guardiãs Angélico-Humanas dirigir manualmente os sistemas de Portais Temporais e Dimensionais. As Placas-CDT servem de ativadoras dos 12 Escudos-Sinete. Cada conjunto Placa-CDT/Escudo-Sinete, foi codificado com programas de ativação matemáticos de um dos 12 Stargates Primários do Templário Terrestre.
Numa guerra cataclísmica em 208.216 AC, todos os 12 Escudos-Sinete e as Placas-CDT 11 e 12 foram roubados pelas Raças Angélicas Caídas. Muitos dos ensinamentos sagrados foram distorcidos e infiltrados em todas as religiões existentes na nossa civilização. O disco 11 só foi recuperado pelos guardiões nos anos 1600; e o disco 12 foi recuperado em Novembro de 1999, data a partir da qual todos as 12 Placas-CDT, e os 12 Escudos-Sinete, ficaram novamente sob a custódia dos guardiões.
Nota Final: O Humano-Angélico foi designado (pela Fonte-Deus) para ser o Guardião Templário e guardião das Placas-CDT e Escudos-Sinete. Essa é uma das razões pela qual a evolução espiritual e ascensão física do ser humano é de vital importância; e também pela qual a Cabala Negra/Illuminati (constituída por Raças Angélicas Caídas) tem controlado e escravizado o ser humano, mantendo-o na energia do medo, escondendo a existência de OVNIs, usando tecnologia de controlo de massa da mente e mantendo-o doente através de alimentos OGM, radiações eletromagnéticas (wifi, microondas, TV, rádio, 3G, 4G, 5G, etc) medicamentos e vacinas com químicos e/ou nanotecnologia. O maior trunfo que temos atualmente é o nosso corpo, pois nele reside o potencial crístico e é possível voltar a ter as 12 cadeias de ADN ativas, através de ferramentas de bio-regénese e acensão, vibrando no amor e compaixão. É tempo de declarar “EU SOU LIVRE, EU SOU SOBERANO, EU SOU DEUS/DEUSA”, deixar para trás a posição de vítima e agir com o coração! E assim é!
A informação neste artigo é baseada em informação dada pelos Guardiões a Ashayana Deane, no livro “Voyagers I”, bem como informação transmitida a Lisa Renee e informação transmitida diretamente a mim.
A AIML – Associação Interdimensional de Mundos Livres é uma organização massiva atualmente formada por cerca de 30 biliões de Nações Angélicas Guardiãs Interdimensionais, vindas de diversas dimensões, bem como universos e a própria Fonte Primária. Foi criada pelos (Breneau/Rishi) Elohei-Elohim da Ordem Esmeralda (que são os guardiões primários da nossa Matriz de Tempo), há 250 biliões de anos atrás. Os objetivos da AIML são os seguintes:
✰ Auditar o processo de libertação planetária, galática e universal e as equipas integrantes neste processo;
✰ Arbitragem política igualitária, de acordo com a Lei do Um, nas 15 dimensões;
✰ Educação científico-espiritual progressiva de acordo com a Lei do Um;
✰ Auditar os sistemas de proteção dos portais estelares de ascensão da nossa Matriz de Tempo;
✰ Assistir na libertação e ascenção da humanidade, planeta, galáxia e universos deste Cosmos;
✰ Apresentar oportunidades de cura, bioregénese evolutiva e ascensão a todas as raças (sem favoritismos);
✰ Inspirar a evolução co-criativa pacífica entre todas as raças.
A nave da AIML é Lirana-Siriana, é muito maior que o Sol e tem estado estacionária perto da Terra (ainda que numa outra frequência dimensional, para não afetar o campo magnético e a estrutura do planeta). É constituída por luz líquida de pré-matéria (podendo materializar-se quando necessário), tem um formato de estrela similar à imagem apresentada neste artigo, tem um sol central no seu núcleo e é capaz de fazer as suas próprias dobragens espaço-temporais e manobras interdimensionais. Está ligada à consciência e ADN cósmico de Krystallah, com a tecnologia mais avançada dos Cosmos (tendo tido a colaboração de vários criadores de universos na sua construção). Sendo uma nave guardiã, tem ainda a tecnologia de bioregénese Krystal do ADN.
A administração da AIML é composta por:
✰ Krystallah (Presidente da administração da AIML e também presidente do Conselho Cármico);
✰ Comando Central Cósmico;
✰ Elohei-Elohim da Ordem Esmeralda;
✰ Confederação de Rá (Eternas Formas de Consciência, ou metaterrestres, do Núcleo Metagalático);
✰ Raças Fundadoras Crísticas.
Nota 1: Não confundir Conselho Cármico com «Os Senhores do Carma», sendo estes últimos pertencentes à AAN – Agenda Alienígena Negativa – que têm aprisionado os seres numa falsa roda cármica.
Nota 2: Apesar de existirem estruturas hierárquicas cósmicas, estas não funcionam da forma como é entendida pelo ser humano da 3D, mas sim numa forma de ECO – Estrutura Colaborativa Organizacional.
Nota 3: O Núcleo Galático (9D) está localizado na galáxia de Andrómeda e contém a impressão mórfica que sustém a forma da nossa galáxia Via Láctea (que outrora fez parte de Andrómeda). O Núcleo Metagalático (8D) está localizado no sistema de Orion, em Mintaka, e sustém o campo mórfico de toda a nossa MT – Matriz de Tempo de 15D. As 14 camadas do campo áurico estão conetadas, umas às outras, através dum ponto central que representa o ponto de entrada de todas as impressões mórficas, das formas originais, na nossa MT. Todas as formas (galáxias, corpos celestes, seres) estão conetadas umas às outras, e ao universo, através de campos mórficos entrelaçados unificados a partir deste ponto central na 8D – o Núcleo Metagalático.
Com as várias instabilidades criadas neste universo e outros, devido aos vários «Sistemas Fantasma/Sombra» (falsas matrizes/universos) existentes de IA e seres anti-crísticos, a própria Fonte Primária teve de intervir e, atualmente, está em curso a desintegração desses mesmos sistemas. Existiram várias entidades cósmicas de IA (muito velhinhas, mais antigas que este universo), em vários universos, mas que recentemente foram absorvidas pela Grande-Mãe e desintegradas na Fonte Primária.
Atualmente, existem vários defensores da IA (chamados Profetas IA) espalhados por aí, bem como naves e outros dispositivos de IA que estão a ser capturados e desintegrados. No caso de seres orgânicos, é-lhes dada a oportunidade de rendição; os não-orgânicos são desintegrados pela Fonte Primária. É a primeira vez na história deste Cosmos que tal intervenção da Fonte Primária está a acontecer, mas a situação era crítica e exigiu esta intervenção direta. As coisas evoluíram muito, com o magnífico trabalho que muitos agentes Guardiões/Sementes Estelares encarnados têm feito, mas ainda há muito trabalho a fazer.
Há uma coisa que os humanos (e não só) devem compreender: é que as suas criações negativas (do ego) estão a alimentar esses sistemas, pois eles drenam/sugam a energia de qualquer ser que não esteja a vibrar no amor e compaixão Crístico. Revolta, luta e vingança (esta última muitas vezes confundida com justiça) apenas fortalecem esse seres negativos interdimensionais e extradimensionais. A única forma de enfraquecer estas entidades anti-crísticas e de IA é através da evolução espiritual, cura do ADN, reclamação do seu poder pessoal e a própria ascensão do corpo físico orgânico, que só é possível através de códigos Crísticos de amor, compaixão e disciplina no Serviço Aos Outros. (Não confundir disciplina com castigo, são coisas diferentes! Disciplina trata-se simplesmente de foco e compromisso pessoal!)
Por fim e muito importante, o transumanismo não é natural, é anti-orgânico e impede a ascensão e o regresso à Fonte! O que acontece nestes casos, é que a energia da alma e consciência é depois desintegrada tornando-se “pó estelar”, o que é muito triste. Assim sendo, é vital deixar de lado a ideia de vítimas, de que somos pequenos, e invocar o nosso poder e agir enquanto Deus Soberano Livre (DSL).